Licenciada em Contabilidade e Administração e com um Master em Auditoria, ambos pelo ISCAL iniciou a sua carreira na Deloitte como Financial Senior Auditor e, em 2005 passou para a Microsoft, onde já desempenhou diversas funções, sempre na área financeira, sendo a atual Diretora Financeira da Microsoft Portugal. 


Com os diversos cargos desempenhados durante os seus 15 anos na Microsoft, teve a oportunidade de percorrer o mundo, levando-a a destinos como Madrid (Espanha), Miami (EUA), São Paulo (Brasil), Paris (França) e Redmond (EUA). 


Em 2018, com uma vasta experiência internacional e múltiplas distinções, como Melhor Gestora Financeira da Microsoft América Latina, regressa a Portugal para assumir o atual cargo, sendo responsável por liderar o departamento financeiro e pela tomada de decisões de investimento em negócios. Está ainda encarregue de conduzir a estratégia financeira da empresa, contribuindo ativamente para o cumprimento da missão da Microsoft e potencializando a Transformação Digital das organizações. 

RITA PIÇARRA

CFO