INÊS SALGADO

EBusiness Manager

Licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, completou um MBA em Marketing no Rio de Janeiro. Iniciou a sua carreira em 2005 e desde aí colaborou em empresas como a General Motors Portugal, Caixa Geral de Depósitos, Banco BIG Portugal e ainda Micros Fidelio Brasil. Integrou a Nestlé, e o departamento de Marketing do negócio Nespresso, em 2013 assumindo a função de E-Commerce & Digital Coordinator.


Em 2016, integra a equipa do DAT (Digital Acceleration Team) na sede Nestlé em Vevey, Suíça, onde esteve durante 8 meses num ambicioso programa de formação e a colaborar em projetos com diversas SBU (Strategic Business Units), suportando as respetivas estratégias digitais. Em 2017 regressa à Nestlé Portugal para desempenhar a função de DAT Manager, no qual lidera uma equipa de especialistas em Digital, Social Media e eCommerce que tem por missão dar suporte às marcas na definição e desenvolvimento das suas estratégias digitais. 


Atualmente, desempenha funções de EBusiness Manager, onde apoia as marcas da Nestlé na sua comunicação com o consumidor.